A gurizada que está na universidade  não pode perder a oportunidade de ganhar uma viagem de dez dias para a Europa. É só participar do Desafio Sebrae, um jogo virtual que ensina a ser empreendedor. Como o nome diz, é patrocinado pelo Sebrae Nacional e no ano passado participaram 130 mil estudantes de todo o País. Inclusive estudantes de Barão de Cotegipe. Estou para a equipe cotegipense que participar este ano chegue a final estadual . Se vencer, vai disputar a final nacional em Recife.
Garanto que vale a pena participar.
Mais informações na matéria abaixo.

Brasília - Mais moderno, funcional, interativo e em 3D. O Desafio Sebrae chega à 11ª edição ainda mais aprimorado para oferecer aos universitários de todo o país a possibilidade de exercer o talento empreendedor, enfrentando a administração  virtual de um negócio. As inscrições, que começam em 10 de março e vão até 15 de abril, poderão ser feitas no site do Desafio (http:www.desafio.sebrae.com.br). Como prêmio, os vencedores ganham uma viagem internacional a um centro empreendedor e notebooks. A expectativa é de que este ano as inscrições superem 135 mil, um aumento de 4% em relação a 2009.
"Mais do que os prêmios o que está em jogo é um aprendizado que o jovem levará para a vida inteira, seja administrando seu próprio negócio ou de terceiros", avalia o diretor técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos. "Os resultados são sempre de grande valia, inclusive em termos pessoais. O Desafio Sebrae aposta no que há de mais moderno em termos de gestão empresarial: o trabalho em equipe, o compartilhamento do processo decisório, a visão de que o sucesso de um projeto, de um empreendimento, leva em conta o esforço, a adesão, o entusiasmo de muitas pessoas", explica.

Post a Comment

Obrigado por participar...

Postagem Anterior Próxima Postagem