Este Corcel, ano 75, tem muita história para contar. Natural de Barão de Cotegipe (RS), ele agora reside em Campinas (SP). Carrega consigo  um legado familiar muito importante. Foi o primeiro e único carro do meu pai, que o adquiriu em 1976. Foi nele que aprendi a dirigir aos 18 anos (já faz tempo), tem 104 mil quilômetros originais e veio rodando do Rio Grande do Sul até São Paulo sem nenhum problema. É um valente. Em breve, postarei a história dele aqui.

4 Comentários

Obrigado por participar...

  1. mas háaaa Jorge!!! eu lembro deste Corcel. via o teu pai passeado com ele qndo eu cruzava pela ferraria. O seu Mazzarolo quando dirigia, esta sempre de chapéu. Então o caro existe e esta em São Paulo. Cuida bem dele pois faz faz perte da históia... Sabe que semana passada pensei em lhe perguntar do Cocel azul e hoje vi aqui na Ferraria. um abraço jorge

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança do velho corcel amigo. Ele está aqui comigo. Uso todo dia. De vez em quando ele para na estrada, mas depois vai embora eheheh.
    Com quem estou falando.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo!
    Sou de Chapecó/SC e tenho um amigo que é de São Valentin (Sabadin), vizinho de Barão. Este meu amigo tem 2 corcel (71, 75) e estou negociando para comprar o 75 dele.
    PARABÉNS PELO CARRO.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, vai nessa. O corcel e um baita carro. Estamos com ele há 35 anos e é só alegria.

    e Chapecó é uma bela cidade. Gosto muito dai.
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por participar...

Postagem Anterior Próxima Postagem